Este blogger é um registro, um caderno de esboços virtual .Um projeto em que pretendo organizar os meus desenhos, subdividindo em cadernos e posteriormente em livros, dos estudos que faço de forma recorrente.Alguns deles fazem parte de projetos maiores, outros, são registros dos dias, das horas, enfim de meu trabalho e por conseqüência da minha vida.Sejam bem-vindos para visitar e deixar comentários.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Caderno Homem Verde

Homem Verde (Estudo)
Caneta tinteiro sobre papel reciclado
2009



Relicário Verde


colhidos
os
frutos de ontem

ainda
dormes

enquanto
os vícios
e vezes
brotam
em mais um dos meus
verdes
desenhos

olhos tristes

os olhos

não são sempre tristes?

Um homem verde
nasce sempre
junto
com outro novo desenho


sempre verde
sempre novo

mais um homem
tolo
brota do papel

enquanto dormes
sossegada

uma vez mais
vejo no rosto
do homem verde
que não dorme

o rosto tolo e verde
o meu rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Thank you for your comment!
Muchas Gracias por tu comentario!