Este blogger é um registro, um caderno de esboços virtual .Um projeto em que pretendo organizar os meus desenhos, subdividindo em cadernos e posteriormente em livros, dos estudos que faço de forma recorrente.Alguns deles fazem parte de projetos maiores, outros, são registros dos dias, das horas, enfim de meu trabalho e por conseqüência da minha vida.Sejam bem-vindos para visitar e deixar comentários.

domingo, 26 de setembro de 2010

Saudades do Bráz!

Para o meu amigo Bráz Uzuelle...  ...uma saudade de doer!
Lembro de ti meu caro, tanto, tanto e sempre.Às vezes, não sei por que, dói mais a tua ausência.
Falávamos sempre de música, entre outras coisas, e Milton vez ou outra aparecia em nossos papos.
Vai prá ti, essa dele, que é linda, como a tua delicadeza de amigo, artista e gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Thank you for your comment!
Muchas Gracias por tu comentario!