Este blogger é um registro, um caderno de esboços virtual .Um projeto em que pretendo organizar os meus desenhos, subdividindo em cadernos e posteriormente em livros, dos estudos que faço de forma recorrente.Alguns deles fazem parte de projetos maiores, outros, são registros dos dias, das horas, enfim de meu trabalho e por conseqüência da minha vida.Sejam bem-vindos para visitar e deixar comentários.

domingo, 4 de abril de 2010

Alegoria do Sol

Ondas
e mais
ondas
postas

em pedaços

outra
hora

a
pressão
feita
ao redor

e
longe

duradoura
dúvida

próximo

enxame
proscrito
detido

fora

no calor
assistido da alegoria
de última hora

folia
tola
e
mal dormida

e a chuva
que até então
insistia em cair
tardou

fez-se a luz
foi
o
dia



Alexandre Gomes Vilas Boas - Todos os direitos reservados

2 comentários:

  1. Simplesmente um show!!!
    Parabéns!
    Voltarei sempre...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Zélia.
    Perdoe-me o atraso da resposta;tenho estado muito distante por causa do volume de trabalho, mas esta semana, pretendo atualizar o blogger.Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Thank you for your comment!
Muchas Gracias por tu comentario!